Ivan Lins - Agora (1971)

Sabtu, 27 Desember 2014


Boa noite, amigos cultos e ocultos. Tentei começar & nbsp;esta postagem na folga do café da tarde, Começar e terminar, claro. Mas foi totalmente impossível. O bicho tá pegando! Muito serviço e pouco dinheiro.
Abril é um mês complicado para mim., principalmente na segunda quinzena. Mas eu vou segurando a peteca e mandando ver...
Temos aqui, para marcar o dia, o pai da Madalena, o grande Ivan Lins. Para quem não conhece ou nem lembrava mais, este foi o primeiro álbum dele, lançado em 1971, através do selo Forma. "Agora" é um dos discos que eu mais gosto, um trabalho com garra, jovem, bem a cara daquele começo dos anos 70, longe do internacional Ivan Lins de hoje. Obviamente, não estou querendo com isso provocar alguma comparação, apenas constando as transformações, ou evolução de um artista brasileiro de talento. O álbum foi produzido por Paulinho Tapajós e conta com os arranjos de Arthur Verocai. Temos em "Agora" uma série de múiscas que fizeram sucesso e ainda fazem, com certeza. Quem há de esquecer "Madalena", "Salve, salve", "O amor é o meu país" e "Agora"? São as primeiras composições ao lado do & nbsp;então & nbsp;parceiro, Ronaldo Monteiro de Souza. Aproveitando que estou com a mão na massa, incluí o compacto, também da Forma, lançado um ano antes, 1970. Confiram aí porque eu daqui já estou dormindo. Zzzz... (Se houver algum erro criminoso, reclamem com o Morfeu)

salve, salve
agora & nbsp;
emy
minha história
a próxima atração
novamente nós
corpo-folha
o amor é o meu país
madalena
baby blue
hei, você & nbsp; & nbsp;
tanauê ou se o índio fosse consumido pela civilização moderna

Share this article on :

0 komentar:

Posting Komentar

 
© Copyright 2014 MY MUSIC LYRIC'S All Rights Reserved.
MY MUSIC LYRIC by PENJUAL BLOG ZOMBIE- Powered by Blogger.com.